Homem confunde porta de emergência com banheiro e tenta abri-la durante voo

Um homem foi banido de uma companhia aérea após confundir a saída de emergência de uma aeronave com a porta do banheiro e tentar abri-la durante o voo. As informações são do jornal The Telegraph.
O escocês James Gray ia de Edinburgo, em seu país natal, para Amsterdam, na Holanda, em um voo da companhia KLM quando ele cometeu um erro que acabou com suas férias. Segundo os tripulantes do voo, Gray tentou abrir a porta a mais de nove mil metros de altura, mas o passageiro nega que tenha feito isso.
"Os tripulantes disseram para eu ficar no meu assento e que eu seria preso quando o avião pousasse. Eu tentei explicar que tudo não passou de um engano. Foi um mal-entendido. A polícia veio e me prendeu. Eles não foram muito amigáveis.", contou o escocês.
Após passar a noite preso, Gray foi multado e teve que pedir dinheiro emprestado para seus amigos para continuar a viagem. Ao tentar embarcar em um voo de volta, funcionários da companhia disseram que ele não poderia voar pois estava banido da companhia por cinco anos. Gray só conseguiu voltar para a Escócia após um amigo seu comprar uma passagem de uma outra companhia. O escocês reafirmou sua inocência e disse: "Eu sei do risco de fazer uma coisa dessas."

Fonte: RedeTV Uol

Curta:

Comentários