Qatar Airways Recruta Comissários De Bordo Em Macau, Lisboa E São Paulo

Qatar tripulantes

A companhia árabe Qatar Airways, classificada no topo dos índices de melhor serviço e qualidade de assistência a bordo pela ‘Skytrax’, vai realizar no corrente mês de janeiro sessões para recrutamento de comissários de bordo em Macau, Lisboa e São Paulo.
Os eventos estão previstos e marcados desde há algumas semanas no site da companhia, ao qual os interessados poderão aceder através deste LINK.
A primeira sessão terá lugar já no próximo dia 9 de janeiro, em Macau, região administrativa especial da República Popular da China, no Delta do Rio das Pérolas, antigo território português, devolvido a Pequim em dezembro de 1999 e que mantém o Português como língua oficial nos serviços da administração pública.

Os interessados deverão estar no Hotel Sofitel Macau, na Rua do Visconde Paço de Arcos, pontualmente às 09h00 da manhã do sábado, dia 9 de janeiro.
A sessão de recrutamento seguinte terá lugar na capital portuguesa, no dia 16 de janeiro, no Hotel Sheraton, entre as 09h00 e as 17h00. O hotel está situado no coração de Lisboa, na Rua Latino Coelho, 1 (1069-025 Lisboa) com acesso pela Fontes Pereira de Melo, entre as praças Marquês de Pombal e do Saldanha.
No Brasil, a sessão de recrutamento terá lugar na cidade de São Paulo, no Hotel SHERATON SAO PAULO WTC, situado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, em Brooklin Novo (São Paulo 04578-903). Decorrerá no dia 23 de janeiro entre as 09h00 e as 17h00.
Todas as indicações necessárias e mais esclarecimentos estão disponíveis na página oficial da companhia (LINK).
Para estes eventos não é necessária qualquer pré-inscrição, basta os interessados se apresentarem. Devem vestir roupa tipo formal ou executiva e levar consigo cópias do currículo pessoal resumido co foto individual tipo passaporte, e o certificado do curso de grau secundário completo (mínimo exigido) ou da sua formação académica universitária (não exigida) na língua do país em que vivem. Devem também levar cópia do passaporte e uma foto individual tipo passaporte, sem óculos, e outra de corpo inteiro feita com o mesmo traje que levarem à sessão de recrutamento.
Para concorrer é obrigatório ter 21 anos de idade, uma personalidade extrovertida, boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa, excelente saúde e condição física. Estar dispostos a viver em Doha, capital do Emirado do Qatar, é também condição essencial para serem admitidos para a entrevista profissional.


Curta:

Comentários