Avião Da Turkish Com Ameaça De Bomba Aterra Em Delhi (Índia)

Turkish Airlines emergency Delhi_2015-10-11 900px

Um avião da Turkish Airlines, que fazia o voo TK65, entre Banguecoque, na Tailândia, e Istambul, na Turquia, foi obrigado a fazer um pouso de emergência neste domingo, dia 11 de outubro, devido a ter sido encontrado a bordo um papel que avisava sobre a existência de uma bomba nos porões de carga do aparelho.
O bilhete que ‘denunciava’ a situação foi encontrado num dos sanitários de bordo por um passageiro que alertou a tripulação, tendo o comandante optado imediatamente pela descida no Aeroporto de Delhi, na Índia, onde o avião pousou pelas 13h41 locais, com 148 passageiros e 12 tripulantes a bordo.
Forças policiais especializadas trataram logo de inspecionar a aeronave, procurando um eventual aparelho explosivo a bordo, o que, felizmente, não se confirmou.
Na imagem que está a ser passada pelos canais televisivos da Índia, vê-se o avião da Turkish estacionado numa área especial do Aeroporto Internacional de Delhi, com os porões de carga abertos.
Os passageiros desembarcados deverão seguir viagem ainda neste domingo num outro avião da Turkish ou serão encaminhados para voos de outras companhias nos quais possam continuar a sua viagem para Istambul.
Fonte: NewAvia

Curta:

Comentários