Dia triste no Aeroporto de Bacacheri - Cessna 177 Cardinal caiu após decolagem

Publicado as 21h02 (30/08) (Atualizado as 19h26 (01/09) )


  Uma aeronave de pequeno porte caiu por volta de 13h25 deste sábado (30) no bairro do Bacacheri em Curitiba. O modelo Cessna 177 Cardinal prefixo PT-DLA a aeronave havia acabado de decolar do Aeroporto de Bacacheri, segundo testemunhas, o monomotor, que seguia para Londrina, foi caindo aos poucos e chegou a atingir uma árvore, um carro e um poste antes de cair. Ao bater em uma casa, com o impacto, acabou explodindo. As moradoras da residência não ficaram feridas. Quatro pessoas estariam na aeronave. O piloto Cleber Luciano Gomes, 32 anos, e o empresário Silvio Roberto Romanelli, 52 anos, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), morreram. E Mounir Saleh Brahim que estava internado na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, morreu no final da noite de domingo (31) após sofrer uma parada cardíaca. 
   O quarto passageiro que está internado, em estado grave, é Hélio Corrêa, que sofreu fraturas no tórax, na coluna, no rosto e na pélvis, de acordo com boletim oficial do HT. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
   O senhor Joacir Pereira foi uma das pessoas que ajudaram a retirar um passageiro de dentro da aeronave, confira a entrevista que ele deu ao Clique Aviação: 



Confira as fotos tirada pelo Clique Aviação: 
















Comentários