Ed Force One não virá ao Brasil nesse mês

Foto - Iron Maiden
A Assessoria de Imprensa do Aeroporto de Brasília confirmou que o Ed Force One, o Boeing 747 da banda Iron Maiden, não virá para o aeroporto de Brasília. Cerca de 50 spotters mais imprensa iriam participar de um dia organizado para o registro de fotos e filmagens na capital do Brasil.  É esperado também que outros eventos, como o que iria ocorrer em Brasília, sejam cancelados.
O Ed Force One foi severamente danificado em seus dois motores, enquanto era rebocado por um trator de serviço no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez em Santiago, capital do Chile. A colisão afetou o trem de pouso e dois motores da aeronave. O Ed Force One, pilotado pelo vocalista da banda Inglês, Bruce Dickinson, deverá permanecer no aeroporto até que respectivos reparos sejam realizados.
A banda irá continuar com a turnê utilizando aeronaves alugadas para transporte da banda e das 20 toneladas em equipamentos para o show. Como realizou utilizando um Boeing 737-200 para voar de Santiago para Córdoba, na Argentina.
Fonte: AeroFlap

Curta:

Comentários