• PESQUISAR
  • quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Delta Airlines seleciona comissários e atendentes; precisa falar português


    A companhia aérea Delta Airlines está selecionando profissionais que falem português para vagas de comissário de bordo e de agente de atendimento ao cliente. 
    A empresa não informou o número de postos disponíveis.

    Comissário de bordo

    Para se candidatar, é preciso ser maior de 21 anos, ter ensino médio completo ou equivalente, ser autorizado a trabalhar nos EUA, ter passaporte válido e visto para os países em que a Delta voa, além de ser fluente em inglês.
    Os aprovados vão passar por um treinamento de sete semanas em Atlanta (EUA), que deve começar em janeiro. Durante o período, recebem US$ 1.822,17 (cerca de R$ 6.894) por mês e a companhia oferece alojamento no local.
    Os candidatos devem estar dispostos a viver em qualquer localidade onde a empresa atue, de acordo com a necessidade da companhia.
    Para ver a lista completa de exigências ou se inscrever, acesse a página:http://zip.net/btsp7J (endereço encurtado e seguro).

    Agente de atendimento ao cliente

    Agentes de atendimento ao cliente são os profissionais que trabalham nos balcões de check-in e portões de embarque dos aeroportos. A seleção é para trabalhar no aeroporto de Orlando, na Florida.
    Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo ou equivalente, estar autorizado a trabalhar nos EUA, ter conhecimentos básicos de computação e fluência em inglês.
    A companhia também avisa que o candidato terá de passar por um teste físico e deve estar disposto a trabalhar em horários rotativos, incluindo noites, finais de semana e feriados, além de levantar malas de até 32 kg durante o serviço.
    A Delta não informou o salário para a posição.
    Para ver a descrição completa do emprego e se candidatar, acesse a página: http://zip.net/bnspDc (endereço encurtado e seguro).

    Curta:

    COMPARTILHE
    Nenhum comentário:
    Write comentários