Rio De Janeiro Discute Segurança De Voo

1404905

A cidade brasileira do Rio de Janeiro vai acolher no próximo dia 20 de Outubro o Safety Seminar, um encontro que servirá para discutir todas as práticas e ferramentas que podem ajudar à monitorização e controlo da segurança de voo.
O evento, gratuito, é promovido pela Líder Aviação e terá lugar no Hotel Windsor Copacabana e o público-alvo é composto por todos os operadores de voo e respectivos convidados. A melhoria da segurança operacional através da identificação de perigos e gestão dos mesmos é o tema do seminário. Em foco estarão também, em palestras e debates, todas as operações relacionadas com óleo e combustível.
A Líder Aviação (empresa de aviação executiva) faz parte – em conjunto com a Agência Nacional de Aviação Civil e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) – do Grupo Brasileiro de Segurança Operacional para a Aviação Geral formado por representantes de diversos sectores da aviação como operadores, fabricantes de aeronaves, oficinas, associações e escolas de voo.

Fonte: NewAvia

Curta:

Comentários