Avião cai durante apresentação em Salvador

Avião caiu no mar durante apresentação de esquadrilha (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)Avião caiu no mar durante apresentação de
esquadrilha (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)
Um avião caiu no mar durante apresentação da "Esquadrilha Textor Show", por volta das 15h45 deste sábado (31). O acidente ocorreu na região do Barravento, próximo ao Farol da Barra.
Duas equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) estão fazendo o resgate. Uma embarcação da Marinha também foi deslocada. Não há informações sobre feridos. A apresentação ocorre em comemoração ao Dia do Aviador e o mês da Asa.
De acordo com a assessoria da Força Aérea Brasileira, Major Celino, apenas um piloto estava na aeronave de número 5. Segundo o major, o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias. A aeronave afundou logo após a queda.
Ainda segundo Major Celino, a apresentação foi suspensa após o acidente. A aeronave não é da Força Aérea Brasileira e o piloto é civil.
Aeronave participava de apresentação em comemoração ao dia do Aviador (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)Aeronave participava de apresentação em comemoração ao dia do Aviador (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)


Aeronave da Esquadrilha Textor se acidentou durante uma apresentação em Salvador agora pouco. Não temos informações ainda.Vídeo via YouTube: Bocão News

Posted by Clique Aviação on Sábado, 31 de outubro de 2015


Aeronave caiu no mar por volta das 15h45 deste sábado (31) (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)Aeronave caiu no mar por volta das 15h45 deste sábado (31) (Foto: Darlan Azevedo/Arquivo pessoal)
Fonte: g1.com




Curta:

Comentários