• PESQUISAR
  • sexta-feira, 18 de setembro de 2015

    Copa Airlines Decora Três Aviões Com O Emblema Do São Paulo FC

    Copa Airlines B737 SãoPauloFC 800px

    A Copa Airlines mostrou nesta quinta-feira, 17 de Setembro, a primeira aeronave da companhia decorada com o símbolo do São Paulo Futebol Clube (SPFC), que resulta de uma parceria que foi celebrada recentemente e iniciada em abril deste ano.
    Os serviços técnicos da companhia entregaram nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, a primeira aeronave personalizada com o escudo da popular equipa de futebol paulista, sendo ainda bem visível a designação ‘#CopaÉtricolor”. O Boeing 737-800, matrícula HP-1831CMP, tal como outros dois do mesmo modelo, passará a voar pelos céus de todo continente americano.
    No aeroporto da Cidade do Panamá realizou-se uma breve cerimónia que assinalou o momento e na qual estiveram presentes o presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, representantes da Copa Airlines e o ex-jogador Cafu, capitão do penta e ex-atleta do tricolor do Morumbi.
    “Celebramos o sucesso dessa parceria com o São Paulo. Em apenas cinco meses, estabelecemos uma sólida estratégia de comunicação e conseguimos dobrar os resultados em redes sociais na comparação com todo o ano passado”, destacou o gerente regional da aérea, Emerson Sanglard.
    A estratégia digital também envolve a criação de promoções de vendas de bilhetes aéreos, com descontos de 15% a 25%, oferecidos exclusivamente aos torcedores do São Paulo e disponíveis a partir de agora por meio das redes sociais do clube. “São mais de 6,3 milhões de fãs do São Paulo no Facebook e 2,4 milhões no Twitter, com ampla penetração entre as classes A e B e em importantes regiões do País”, complementou Sanglard.
    Fonte: NewsAvia

    Curta:

    COMPARTILHE
    Nenhum comentário:
    Write comentários