EAB 2015 - Venha Voando


Caro Aviador,
O Venha Voando acontecerá, de 09 a 12 de julho, durante a EAB Air Show 2015 – 18ª Feira Internacional de Aviação em Maringá – Paraná.

Agora em nova sede, no Aeroporto Regional de Maringá – o mais moderno aeroporto do Hemisfério Sul – estará disponível área de parking gratuito com capacidade para mais de 1.000 aeronaves, sistema de receptivo com transfer e credenciamento exclusivo para os participantes.
Além disso, os participantes terão acesso gratuito aos 04 dias de evento.
Em breve publicaremos notans, corredores e etc. Estas informações também serão enviadas por e-mail e publicadas em nossas redes sociais.

Cadastre sua aeronave aqui!

EAB Air Show
O evento reunirá importantes empresas e personalidades do mercado aeronáutico mundial, apresentará exposição estática, vôos de demonstração, equipamentos, serviços e 02 bolsões de compra & venda de aeronaves usadas.
O Auditório Ozires Silva abrirá suas portas ao público com atividades paralelas que vão desde assuntos técnicos, rodadas de negócios, cursos, palestras até temas relevantes para o mercado mundial.
No sábado e domingo a programação aérea estará imperdível com acrobacias, esquadrilhas, pára-quedismo, passagens baixas e fly-by.

Uma ótima oportunidade para rever os amigos e fazer negócios.
Esperamos por você! Venha voando!

Fonte: EAB Air Show

Curta:

Comentários